segunda-feira, 28 de junho de 2010

32º Castelo das Peças

Neste último sábado (26/06) teve mais uma edição do Castelo das Peças.  Para saber mais clique aqui:
www.ocastelodaspecas.com.br

6ª Math Trade Nacional no BGG

Flavio Jandorno, lançou mais uma Math-Trade no BoardGameGeek.  Para saber mais clique aqui: http://www.boardgamegeek.com/geeklist/56082/6a-math-trade-brasil-troca-troca-da-copa-2010

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Primeiro Campeonato de Catan

Foi dado início as inscrições do Primeiro Campeonato de Catan no mundo. E no Brasil teremos duas seletivas. Uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.

O Cacá no seu blog (e aí, tem jogo?) lembrou bem que ano passado tivemos um campeonato de Monopoly e a galera falou que se fosse de um jogo "euro" iria participar.

Pois então, esta é a oportunidade de participar de um campeonato de jogos de tabuleiro modernos e ainda por cima com a possibilidade de ir para a Alemanha participar da final mundial.

O que vocês estão esperando? Vamos participar e quem sabe não rola um brasileiro na grande final na Alemanha.

Ainda mais quem for participar esta concorrendo a uma bolsa do curso de alemão do Instituto Goethe (uma bolsa no Rio de Janeiro e outra bolsa para o pessoal de São Paulo).

E ainda aproveitando o que Cacá disse esta também é uma boa oportunidade de começar a mostrar para o mercado o potencial dos jogos modernos tem.

Agora falando do Campeonato. O Campeonato Nacional de CATAN no Brasil está aberto a qualquer brasileiro maior de 12 anos que queira participar. O jogo tem regras simples, o que facilita para pessoas interessadas, aprender, jogar e participar do Campeonato também!

As Seletivas serão realizadas no Rio de Janeiro (Castelo de Peças) e em São Paulo (Ludus). A Final do Campeonato será em São Paulo, na Ludus.

Veja as datas:
Inscrições: 01 a 30 de junho de 2010
Seletiva Rio: 17 e 18 de julho de 2010 (sábado e domingo)
Seletiva São Paulo: 24 e 25 de julho de 2010 (sábado e domingo)
Final: 01 de Agosto de 2010 (domingo)

As inscrições são feitas nesse link.

Visite o site playcatan.blogspot.com para mais informações sobre as Inscrições!