domingo, 14 de junho de 2009

O que vem por ai...

Quem me conhece sabe o quanto acho um porre certos tipos de jogos.  Jogos cooperativos são um exemplo.  Acho um porre Shadow over Camelot.  O joguinho danado de chato.  Só porque tem miniaturas finamente esculpidas por escravos chineses.  Mas miniaturas em jogos é outro assunto que um dia vou comentar. 
Pois bem, mas como toda a regra tem excessão.  Tem dois jogos deste estilo que interessarão.  Um é o Red November e o outro é o Battlestar Galactica.  Sobre o Galatica, posso estar sendo enchendo a bola do jogo porque acho a série uma das melhores series que apareceram em talvez 10 anos.  Não suporto seriados de médicos, adolescentes com problemas e toda a sorte de baboseira que tem aparecido nas TV a cabo da vida.


Pois bem falando de Galactica eis que vejo que a Edge/Fantasy Fight vai lançar a primeira expansão do jogo.  Pegasus Expansion. Para o jogo vai acresentar mais dois tabuleiros. 
 A Battlestar Pegasus e New Caprica. Além disso vai ter mais cartas para o jogo, duas miniaturas das Cylons basestar e novas regras.

Acho que vai dar um gás ao jogo que já era bom.  Agora é só aguardar.

Ainda falando de Galactica.  A Edge na europa esta lançando a versão em espanhol do jogo.  Para conferir e até baixar as regras e faq atualizada é só clicar aqui.

Um comentário:

Carlos Abrunhosa disse...

Não gostas de Pandemic?!
Eu adoro o jogo.

Abraço
Carlos