segunda-feira, 26 de outubro de 2009

31/10-Castelo das Peças

Dia 31 de outubro vai acontecer a próxima edição do Castelo das Peças no SESC Copacabana. Para quem ainda não foi ou ainda não conhece, o Castelo das Peças é um evento de jogos de tabuleiro, wargames, card games e jogos de miniatura que acontece no SESC Copacabana. Fica na Rua Domingos Ferreira 160 5o andar e o horário nos dias vai ser de 9h30 até 17h00

Criei uma geeklist no boardgamegeek para o pessoal colocar os jogos que vai levar. O endereço é: http://www.boardgamegeek.com/geeklist/47802

Nesta edição teremos algumas novidades. Para começar vamos ter uma mesa de futebol de botão para a galera matar a saudade e disputar algumas partidas. Quem tiver seu time guardado dentro do armário é a chance de botar seus craques pra jogar.

O Zé Augusto as 14h00 vai montar um mini workshop de pintura de miniaturas. Quem quiser pegar algumas dicas para pintar suas minis é só aparecer.

O Cacá vai levar suas torres de dados para quem quiser comprar. A Liga Carioca de Loopin’ Louie (http://www.boardgamegeek.com/boardgame/327) estará lá para partidas memoraveis.

O pessoal do Warhound vai aparecer com as incriveis batalhas de Warhammer 40k. E teremos mesas de demonstração de Warhammer 40K e de AT-43.

O Antonio Marcelo vai montar um mesão de Guerreiros de Ferro para demonstrar e para a galera jogar.

O Christiano Santos agora ele é representante oficial dos jogos da Steve Jackson Games e vai levar o Munchikin para a galera conhecer.

Quem tiver algum jogo que esteja produzindo e quiser fazer playtest, serão muito bem vindos para levar e mostrar para o pessoal.

Lembrando que a entrada de cada dia é uma lata ou pacote de leite em pó ou R$5,00 (cinco reais) que será revertidos para a doação.

Espero todos vocês lá!!!!


2 comentários:

lokaz disse...

ei! tentei comentar no seu portfolio, mas nao tinha como...
pq vc nao atualiza?
gostei do jogo de projeto final! muito bonito! :D
to curiosa pra ver sua revista
obrigada pelo coment
amanha vou la no castelo, quero chegar bem cedo :)
e vou levar minha camera!! achei aquelas fotos do seu niver meio embaçadas
beijo!

Alexander "Shamou" Costa disse...

Pois é lindinha, sabe como é: "casa de ferreiro o espeto é de pau". Mas estou a muito tempo querendo fazer um novo layout para o meu site.
Legal que você tenha gostado jogo. Tenho q levar para você o prototipo.
Qual revista que vc esta curiosa???

bjsssssssssss