sábado, 30 de maio de 2009

30/05-Castelo das Peças

Neste sábado rolou mais uma edição do Castelo das Peças no SESC Copacabana. Nem preciso dizer que foi um sucesso. As três salas estavam cheias e rolaram muitos jogos. Até eu consegui jogar.
Mas vamos falar do que rolou. Acredito que os destaques são mesmo o Sorry Sliders que o Flavio trouxe, que ficou a mesa toda. O interminavel Age of Conan que durou tanto uma partida de Twilight Imperium. O Space Hulk como sempre e o Small World que achei duca. Apareceu até uma partida de Battletech.

Mas acho que o todo mundo gostou foi mesmo o Pimp que o Flavio levou. Pimp é um jogo, digamos, politicamente bem incorreto. Nele somos cafetões que tentam pegar prostitutas para seu book e tentar defende-las da ira dos outros cafetões. É um jogo bem light que rende muitas, mas muitas risadas.

O pessoal do Martelo de Guerra marcando presença com suas espetaculares miniaturas de Warhammer 40K.

O Antonio Marcelo lançou oficialmente seu Cruz de Ferro 2ª edição, que parece ser bom. Preciso colocar na lista de jogos que precisam ser jogados.

Quero também agradecer ao pessoal que contribuiu com as latas de leite em pó. Conseguimos superar a marca do evento passado. O pessoal da Bolsa Rio de Alimentos agradece e muito. E agora esperamos que no próximo Castelo consigamos superar ainda mais.

Como eu to cansando demais (vida de organizador de evento é assim) vou depois colocar as fotos e a galeria para quem quiser ver e comprovar.

Agora é esperar para o próximo Castelo que será no fim de junho, em clima de Arrraiá do tabuleiro.

Um comentário:

Leandro Zombie disse...

O SORRY! SLIDERS é irado, como sempre.
Mas o jogo do evento, na minha humilde opinião foi mesmo o PIMP. Muito hilário. E politicamente incorreto, claro!
E tive a oportunidade de jogar dois jogos novos: PICKOMINO (com direito a minhocão) e o SPACE HULK (no qual tomei uma surra, mas valeu a experiência), que pretendo jogar de novo.
As fotos estão excelentes!